quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Alunos novos.. novos desafios !!

Poise pessoal.. uns indo outro chegando heheh

Mas eu também já to com saudade de todas as turminhas viu


O pessoal da segunda e da quinta se derão bem ... vão ter mais umas aulinhas né

Muita comilança essa semana... nosssaaaaa!!!!

e no amigo secreto só deu CD do Só remix hehehheh


E agora novos aluninhos começarão... um grande desafio já que são alunos de 2ª 3ª 4ª e 5ª séries


Mas que sejam todos bem vindos.....


E fica o convite pra vocês aperecerem quando vocês quiserem... sempre vai ter um computador vazio esperando por vocês hehehehhe


bjooossssss



Prof Valéria

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amigos sempre ficam....

Galerinha..

Fico muito feliz de saber que vocês gostaram do curso..... Passou tão rápido né???

Sei que as vezes vocês reclaram um pouco, não queriam copiar do quadro e tal..

Mas é bom saber que no fundo vocês curtiram, e espero que tenham aproveitado alguma coisa também...

Quero deixar um recadinho especial (pra Maiara) = "Ás vezes as pessoas que amamos tem que ir embora... Mas elas ficarão pra sempre em nosso coração!!"



OBS: Turma de segunda - pedi pra Dete, pra vocês desfilarem pelo curso de informática, no dia 7 de setembro...

Espero que vocês concordem!!

Vamos lá representar o pessoal...

É isso aí..

BEIJOS à todos

Valéria

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aberto a comentários !!!

Pessoal..
O blog está aberto a comentário. Agora é só colocar o endereço do gmail e a senha de vocês ...e escrever seus recadinhos aiii tá?!!!!

Haa e se quiserem deixar recados para outros colegas também pode viu...

E conto com vocês pra tornar nosso blog conhecido

Valeuu

bjos t mais

Valéria

sábado, 23 de agosto de 2008

Notícia interessante..... O MOUSE DIZ ADEUS !

Em seus 40 anos recém completados, o mouse é um veterano da informática e amigo inseparável de quem usa o computador. No entanto, novos avanços técnicos apontam na direção do fim do mundo virtual guiado pelo movimento do equipamento.

A indústria da informática anuncia grandes mudanças nas formas de interação usuário-sistema, modificações que caminham em direção a um menor protagonismo tanto do teclado quanto do mouse, e que poderiam representar, de fato, o desaparecimento deste último.

Também parece que o Windows 7, sistema operacional que será apresentado no final de 2009 como evolução do polêmico Windows Vista, será otimizado para funcionar com telas “touch screen" (através da manipulação de uma tela “touch screen”, como o Windows 7 permitirá navegar pela internet usando o dedo, e não o mouse).

“Hoje, quase toda a interação é teclado-mouse. Nos próximos anos, o papel da voz, da visão, da tinta, será enorme”, disse o próprio Bill Gates.


Aproveitem enquanto a tempo........


Até

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Primeiro Ola !!

Oii pessoal das aulas de informática ... heeehehehehehe


Esse é um espaço para todos os alunos que fazem o curso de informática na escola Darvile D'Oglio.


Isso vai fazer parte das nossas aulas de internet!


Pois é estamos quase no final do curso... últimas aulas!


Aulas que vão deixar saudades. Mas antes que termine, quero pedir que vocês acessem nosso blog sempre que possivel ta!


Aqui vocês poderão contar como estão, por onde andam, o que estão fazendo... assim nao perderemos o contato certo?



Então é isso ai... bjoss e até a proxima



Prof Valéria