sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amigos sempre ficam....

Galerinha..

Fico muito feliz de saber que vocês gostaram do curso..... Passou tão rápido né???

Sei que as vezes vocês reclaram um pouco, não queriam copiar do quadro e tal..

Mas é bom saber que no fundo vocês curtiram, e espero que tenham aproveitado alguma coisa também...

Quero deixar um recadinho especial (pra Maiara) = "Ás vezes as pessoas que amamos tem que ir embora... Mas elas ficarão pra sempre em nosso coração!!"



OBS: Turma de segunda - pedi pra Dete, pra vocês desfilarem pelo curso de informática, no dia 7 de setembro...

Espero que vocês concordem!!

Vamos lá representar o pessoal...

É isso aí..

BEIJOS à todos

Valéria

5 comentários:

Anônimo disse...

oii
é isso as pessoas que a gente gosta vam mas pode ter serteza elas deixam algo dentro de nossos coraçoes viu MAI pode contar com nos pro q der e vier ta
mas nao vica triste tem q tocar a vida e vir na aula se nao nos iremos morrer de saudade ta
e vamo desfila pra escola galera
e prof vc é muito especial ta e tenha certeza a gente se amaro no curso
bjoss pra todos

Unknown disse...

r que o curso já tá no final me dá muita saudade!!!!!!!
Profe Valéria vc pode ter certeza que eu nunca vô me esquecer dessa pessoa maravilhosa que vc é!!!
BJOOOOOOOOOS E ABRAÇOOOOOOOOOS
PATTY

Unknown disse...

foi muito bom e que pena que esta acabado vou ficar com saudades bjs re e bom curso

Anônimo disse...

oii
viu eu dise que ia da coisa a Nandi ta pensanda q fui eu q escrevi tu tem q ve o recado q eu dexo no meu orkut!!!
dis pra ela q nao vui eu por favor nao quero deixar de ser amiga dela!!!
tah
viu galera de segunda se conporta ta
bjss te o ano q vem a Valeria vai da aula de manha dai ela ve nos todos os diassss
ne Valeria é brincadeirinha minha ta
bjsssss

Anônimo disse...

Bjossss para prof Valéria obrigado por tudo ti dolu