Galerinha..
Fico muito feliz de saber que vocês gostaram do curso..... Passou tão rápido né???
Sei que as vezes vocês reclaram um pouco, não queriam copiar do quadro e tal..
Mas é bom saber que no fundo vocês curtiram, e espero que tenham aproveitado alguma coisa também...
Quero deixar um recadinho especial (pra Maiara) = "Ás vezes as pessoas que amamos tem que ir embora... Mas elas ficarão pra sempre em nosso coração!!"
OBS: Turma de segunda - pedi pra Dete, pra vocês desfilarem pelo curso de informática, no dia 7 de setembro...
Espero que vocês concordem!!
Vamos lá representar o pessoal...
É isso aí..
BEIJOS à todos
Valéria
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
oii
é isso as pessoas que a gente gosta vam mas pode ter serteza elas deixam algo dentro de nossos coraçoes viu MAI pode contar com nos pro q der e vier ta
mas nao vica triste tem q tocar a vida e vir na aula se nao nos iremos morrer de saudade ta
e vamo desfila pra escola galera
e prof vc é muito especial ta e tenha certeza a gente se amaro no curso
bjoss pra todos
r que o curso já tá no final me dá muita saudade!!!!!!!
Profe Valéria vc pode ter certeza que eu nunca vô me esquecer dessa pessoa maravilhosa que vc é!!!
BJOOOOOOOOOS E ABRAÇOOOOOOOOOS
PATTY
foi muito bom e que pena que esta acabado vou ficar com saudades bjs re e bom curso
oii
viu eu dise que ia da coisa a Nandi ta pensanda q fui eu q escrevi tu tem q ve o recado q eu dexo no meu orkut!!!
dis pra ela q nao vui eu por favor nao quero deixar de ser amiga dela!!!
tah
viu galera de segunda se conporta ta
bjss te o ano q vem a Valeria vai da aula de manha dai ela ve nos todos os diassss
ne Valeria é brincadeirinha minha ta
bjsssss
Bjossss para prof Valéria obrigado por tudo ti dolu
Postar um comentário