Poise pessoal.. uns indo outro chegando heheh
Mas eu também já to com saudade de todas as turminhas viu
O pessoal da segunda e da quinta se derão bem ... vão ter mais umas aulinhas né
Muita comilança essa semana... nosssaaaaa!!!!
e no amigo secreto só deu CD do Só remix hehehheh
E agora novos aluninhos começarão... um grande desafio já que são alunos de 2ª 3ª 4ª e 5ª séries
Mas que sejam todos bem vindos.....
E fica o convite pra vocês aperecerem quando vocês quiserem... sempre vai ter um computador vazio esperando por vocês hehehehhe
bjooossssss
Prof Valéria
