quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Alunos novos.. novos desafios !!

Poise pessoal.. uns indo outro chegando heheh

Mas eu também já to com saudade de todas as turminhas viu


O pessoal da segunda e da quinta se derão bem ... vão ter mais umas aulinhas né

Muita comilança essa semana... nosssaaaaa!!!!

e no amigo secreto só deu CD do Só remix hehehheh


E agora novos aluninhos começarão... um grande desafio já que são alunos de 2ª 3ª 4ª e 5ª séries


Mas que sejam todos bem vindos.....


E fica o convite pra vocês aperecerem quando vocês quiserem... sempre vai ter um computador vazio esperando por vocês hehehehhe


bjooossssss



Prof Valéria

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amigos sempre ficam....

Galerinha..

Fico muito feliz de saber que vocês gostaram do curso..... Passou tão rápido né???

Sei que as vezes vocês reclaram um pouco, não queriam copiar do quadro e tal..

Mas é bom saber que no fundo vocês curtiram, e espero que tenham aproveitado alguma coisa também...

Quero deixar um recadinho especial (pra Maiara) = "Ás vezes as pessoas que amamos tem que ir embora... Mas elas ficarão pra sempre em nosso coração!!"



OBS: Turma de segunda - pedi pra Dete, pra vocês desfilarem pelo curso de informática, no dia 7 de setembro...

Espero que vocês concordem!!

Vamos lá representar o pessoal...

É isso aí..

BEIJOS à todos

Valéria