Em seus 40 anos recém completados, o mouse é um veterano da informática e amigo inseparável de quem usa o computador. No entanto, novos avanços técnicos apontam na direção do fim do mundo virtual guiado pelo movimento do equipamento.
A indústria da informática anuncia grandes mudanças nas formas de interação usuário-sistema, modificações que caminham em direção a um menor protagonismo tanto do teclado quanto do mouse, e que poderiam representar, de fato, o desaparecimento deste último.
Também parece que o Windows 7, sistema operacional que será apresentado no final de 2009 como evolução do polêmico Windows Vista, será otimizado para funcionar com telas “touch screen" (através da manipulação de uma tela “touch screen”, como o Windows 7 permitirá navegar pela internet usando o dedo, e não o mouse).
“Hoje, quase toda a interação é teclado-mouse. Nos próximos anos, o papel da voz, da visão, da tinta, será enorme”, disse o próprio Bill Gates.
Aproveitem enquanto a tempo........
Até

3 comentários:
Daííí moçada td 100% massaaaaaaaa
Cês tao ainda aguentando a prof
Valéria ?
Brincadeirinha!!!! BJSSSSS
oiiii
dai como foi a comilança segunda as gurias me contaram q tava bem massa!
a marina tava se axendo q tinha gamhado o chavero do gremio!!
e dai como ta o davi?
melhorou?
bjsss
ja estou com saudades!!!!!!!!
heheheheheehehehehehehehehehehehehe
acho q todo mundo ja esta com saudades de vc e das bagunsas q nos faziamos neee
hauhauhauahuahauhauahahauhaauhauhau
E aí pessoal das turmas novas .
o aproveitem bem pois quando agente ve o curso ja ta acabando!
Bjssss
Postar um comentário