sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aberto a comentários !!!

Pessoal..
O blog está aberto a comentário. Agora é só colocar o endereço do gmail e a senha de vocês ...e escrever seus recadinhos aiii tá?!!!!

Haa e se quiserem deixar recados para outros colegas também pode viu...

E conto com vocês pra tornar nosso blog conhecido

Valeuu

bjos t mais

Valéria

21 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai vamo faze nosso blog ser muito conhecido!!
podem deixando os comentarios!!
tah valeu
Bjooo

Anônimo disse...

Pessoal.. (Lucas)
A Marina queria te deixar um comentario mais nao deu tempo!!
Ta

Na proxima aula ela deixa

Juizo pessoal

bjos

Unknown disse...

e aii galera... estamos de e-mail
novinho
bjs especiais p minhas amiguchas jéssica marina leticia tati sabrine pattyy

Anônimo disse...

oii
dai galera vcs ja de email novinho
a maia ai se gavando!!!
hehehehe
vio mas eu tambem vo faze!!
bom curso pra todos!!
bjOOOOOO
TDOROS VCSSS
tu tambem proff

Unknown disse...

É isso ai pessoal de BARÃO HIRSCH!!! NÃO são apenas os do darville que estão fazendo sucesso na internet.
NÓIS TAMBÉM TAMO AI FAZENDO SUCESSO!!!

Unknown disse...

E pessoal de BARÃO HIRSH. Estou na área e vc estão no chão porque eu gosto de futebol mesmo que o diretor não deixe eu não desisto não. Essa é aCARLA QUE TORCE PARA O GRÊMIO GANHAR O BRASILEIRÃO.

Unknown disse...

internacional o nome ja dis tudo.

Unknown disse...

oi escola

Unknown disse...

GALERA O CURSO ESTA ACABANDO
HEHEHEHEHE
ADOREI FAZER
E VC TAMBÉM GOSTOU
ATÉ A PROXIMA
PROF - VALERIA
SINTO MUITO QUE TER,
QUE TE DEIXAR
BEIJOCAS!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oieeeeeeeeeee
pessoal!!!!!!!!!!!!
tudo 10?!!!!!!!!!!!
Nosso blog tá bombando né?
Que pena que a aula de informática já esta no fim!!!!!!!!!!!
B'jus da Patty !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oii
isso ai galera tamo co nosso blog bombando né pena que o curso ta acabando . bjOOOO

Anônimo disse...

é genti nosso curso esta acabando
vamos ter q abandonar o prof
vcs sao muito massaaa
bjiss

Unknown disse...

este curço esta muito bom costei dos meus colegas,pena que as aulas estam acabando.

Unknown disse...

oi galera!!!
acho que nosso blog vai
ser muito conhecido!
bjs para alguém muito especial!

Unknown disse...

que pena que o curço esta acabando vamos ficar com saudade.

Anônimo disse...

prof muito obrigada por ter me ensinado eu queria te agradecer... muito obrigado por ter me ajudado....... ass=chaline dos santos..........

Unknown disse...

E PESSOAL FOI MUITO BOM TER FEITO ESSE CURSO POIS APRENDEMOS COISAS NOVAS AGRADEÇO A PROF VALERIA POR TUDO...BJS GALERA

Unknown disse...

Ñ VAMOS ESQUECER DA PROF POIS ELA AGUENTOU NOS RECLAMAR POR QUE Ñ QUERIA COPIAR DO QUADRO MAS NA VERDADE NOS CURTIMO MUITO BJS

Unknown disse...

oi pessoallllll

Unknown disse...

é verdade maiara comcordo commm

vc ate maisss

bjosss