Oii pessoal das aulas de informática ... heeehehehehehe
Esse é um espaço para todos os alunos que fazem o curso de informática na escola Darvile D'Oglio.
Isso vai fazer parte das nossas aulas de internet!
Pois é estamos quase no final do curso... últimas aulas!
Aulas que vão deixar saudades. Mas antes que termine, quero pedir que vocês acessem nosso blog sempre que possivel ta!
Aqui vocês poderão contar como estão, por onde andam, o que estão fazendo... assim nao perderemos o contato certo?
Então é isso ai... bjoss e até a proxima
Prof Valéria

48 comentários:
Oiii!!!
Que legau ter um blog exclusivo!!!!!!!!!
Bom curso a todos!!
Beijinhos!!!!
Oieee!!!!!
Parabéns pelo blog...
Sucessoooooo.....a todos!!!!!!
BjOo°
daew gurisada né tem aew aguentando a profe do curso uhsuahsuahsauhsaushaushaushashuahsuahsuahsuashuas
a bem kps ate maissss /
bom curs pra todossssssssssss
suas gasélasssssssssssssss
xau kpsssssssss
kpsssss profe to brincando taaaaaaaa
desculpa foi malll
xauuuuuuu
marina eu te amoooooooooo muito ve se olhaaa
ooo dudi tu nem é do curso que fala oq
pede pra sai kpsssssssssss
to brinksss
xauuu
a profe é bem queridaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o jéh ta loko nehhhh
PEDE PRA SAI compra uma pá e se enteraaa
a kps
to brincando xauu
te adoro amiga
Oiii..
daii galera!!!
bom curso para todos
Beijinhos
Oii
tamo ai né
so com o nosso blog bonbando!(hehehe)
sucessoo
para todos viu
bjOOOO
opaaaa
tds bem
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pato !!
Que que tu qué fica falando dos otros!!!!
Vai tu se compra uma pá e se emterra!!!!
hushusahusahuhusahushauhusahus
Bjos Galeraaa!!!!!!
qqqqqqqqqqqqqq dudi
muito legal ter blog.Mas melhor ainda saber que tem outros colegas no nosso blog do curso.felicidades a todos fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Mulher é quenem fogão só esquenta á pau.
E aíííí galera !!!! Tudo OK? bjssssssss
Pato!! Também TI AMOOO MUUUUUITO!!!!
Bjsssss
OII!!!!!!!!!!
GOSTEI DO CURSO E OBRIGADO
PROFE: VFALERIA
POR TER ENSINADO
NÓS UM MEGA
BEIJÃO.
profe eu te amoooooo muitooo
tahhhhh
daii galera q pena nosso curso esta acapando!
vou ficar com saudades de vcs e da prof tambem tahhh
mas nao fiquem tristes a genti se ve na escola
viu entao um enorme bj e tambem um enorme abraco tahh
Ba nos aqui da turma da segunda tamo na ultima aula que pena né!!!!!
Mas foi bom enguanto durou ! Um mega abraço pra todos BJSSSSSSSSSSSS
oiii
Pato vc é muito legal tah
bjss meu amigoooooooo
ti adoro
jeh
vc é muito legalll
nunca se esquesa do teu amigooo
do s2 s2 s2
bjoss
tbm te adoro
marina
como (((((((((((((amigo))))))))))))
bjoss
marina eu falei pra tiii
que nos samos só amigo nehh
pq isooo
xau
maiara eu gosto mesmo de vc
ate mais
bjoss
Porque to axando q tu nunca gosto de mim , brincando comigo neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee idiota
o marina nah fika braba
ta bom te adoro como
amigoooo
xauuuuu amiggaaaa
Gente nao dem bola pras bestera q eu mandei p Pato e que ocorreu uma pequena briga entre nos Sabe homem e tudo igual as meninas entendem.bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
sai fora
marina pq issooo
xauuuu
o cara tu axa que eu so um briquedo porra
pq isso tu ainda tem coragem de pedi
que demonhooo
na tenho nada que ve com vccc
ta i no causo agora nos samos só (((((((((((((amigos))))))))
se tu quere neh
xauuuuuuu
oiiiiiiiiii
dai como q anda a briquinha ????
ma calma vcs tam muito agresivos
ta bjsssssss
nao quero nem isso agora e se tu tem do de mim nao me olha mais na carraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o unico demonho aqui e tu ve ce me erra meu
oO PATO QUE BRIGA FEIA BRIGANDO COM A MARINA VC Ñ TEM VERGONHA DE ESTAR ENCHEDOO BLOG DE BESTERA QUE FEIO
bom nosso ultimo dia mas vamo continuar se falando bjssssssss Maiara
txau galera bjao pra todos (menos pro pato)bjssssssssssssssssssssssssssss
galera curtimo muito foi muito legal ta bom bjssssssss para todos principalmente pra prof adoro muito voce até +
UM BEIJO PARA MEUS COLEGAS DE CURSO QUE SÃO OS DA SEGUNDA
BOM CURSO PARA OS NOVATO UM BEIJO PARA MARCIA.....
BIA(SABRINE) VC É MUITO QUERIDA SIMPÁTICA E MUITO MASSA.....BJS PRA VC .....
E ai galera td ok?
To com saudade prof Léla!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E aí pessoal do curso tao gostando da prof ? Ela é chata ne!
Brincadeirinha Te adoro prof
Postar um comentário