quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Primeiro Ola !!

Oii pessoal das aulas de informática ... heeehehehehehe


Esse é um espaço para todos os alunos que fazem o curso de informática na escola Darvile D'Oglio.


Isso vai fazer parte das nossas aulas de internet!


Pois é estamos quase no final do curso... últimas aulas!


Aulas que vão deixar saudades. Mas antes que termine, quero pedir que vocês acessem nosso blog sempre que possivel ta!


Aqui vocês poderão contar como estão, por onde andam, o que estão fazendo... assim nao perderemos o contato certo?



Então é isso ai... bjoss e até a proxima



Prof Valéria

48 comentários:

Dudi disse...

Oiii!!!
Que legau ter um blog exclusivo!!!!!!!!!
Bom curso a todos!!
Beijinhos!!!!

Unknown disse...

Oieee!!!!!
Parabéns pelo blog...
Sucessoooooo.....a todos!!!!!!
BjOo°

Unknown disse...

daew gurisada né tem aew aguentando a profe do curso uhsuahsuahsauhsaushaushaushashuahsuahsuahsuashuas
a bem kps ate maissss /


bom curs pra todossssssssssss
suas gasélasssssssssssssss


xau kpsssssssss

Unknown disse...

kpsssss profe to brincando taaaaaaaa
desculpa foi malll

xauuuuuuu

Unknown disse...

marina eu te amoooooooooo muito ve se olhaaa

Unknown disse...

ooo dudi tu nem é do curso que fala oq

pede pra sai kpsssssssssss

to brinksss

xauuu

Unknown disse...

a profe é bem queridaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o jéh ta loko nehhhh

PEDE PRA SAI compra uma pá e se enteraaa


a kps

to brincando xauu
te adoro amiga

Anônimo disse...

Oiii..
daii galera!!!
bom curso para todos
Beijinhos

Anônimo disse...

Oii
tamo ai né
so com o nosso blog bonbando!(hehehe)
sucessoo
para todos viu
bjOOOO

Unknown disse...

opaaaa
tds bem
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dudi disse...

Pato !!
Que que tu qué fica falando dos otros!!!!
Vai tu se compra uma pá e se emterra!!!!
hushusahusahuhusahushauhusahus
Bjos Galeraaa!!!!!!

Unknown disse...

qqqqqqqqqqqqqq dudi

Anônimo disse...

muito legal ter blog.Mas melhor ainda saber que tem outros colegas no nosso blog do curso.felicidades a todos fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mulher é quenem fogão só esquenta á pau.

Anônimo disse...

E aíííí galera !!!! Tudo OK? bjssssssss

Anônimo disse...

Pato!! Também TI AMOOO MUUUUUITO!!!!
Bjsssss

Anônimo disse...

OII!!!!!!!!!!
GOSTEI DO CURSO E OBRIGADO
PROFE: VFALERIA
POR TER ENSINADO
NÓS UM MEGA
BEIJÃO.

Unknown disse...

profe eu te amoooooo muitooo

tahhhhh

Anônimo disse...

daii galera q pena nosso curso esta acapando!
vou ficar com saudades de vcs e da prof tambem tahhh

mas nao fiquem tristes a genti se ve na escola
viu entao um enorme bj e tambem um enorme abraco tahh

Anônimo disse...

Ba nos aqui da turma da segunda tamo na ultima aula que pena né!!!!!
Mas foi bom enguanto durou ! Um mega abraço pra todos BJSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oiii
Pato vc é muito legal tah
bjss meu amigoooooooo
ti adoro

Unknown disse...

jeh
vc é muito legalll

nunca se esquesa do teu amigooo

do s2 s2 s2


bjoss

Unknown disse...

tbm te adoro
marina
como (((((((((((((amigo))))))))))))

bjoss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

marina eu falei pra tiii

que nos samos só amigo nehh

pq isooo

xau

Unknown disse...

maiara eu gosto mesmo de vc

ate mais
bjoss

Anônimo disse...

Porque to axando q tu nunca gosto de mim , brincando comigo neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee idiota

Unknown disse...

o marina nah fika braba
ta bom te adoro como
amigoooo


xauuuuu amiggaaaa

Anônimo disse...

Gente nao dem bola pras bestera q eu mandei p Pato e que ocorreu uma pequena briga entre nos Sabe homem e tudo igual as meninas entendem.bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

sai fora
marina pq issooo



xauuuu

Anônimo disse...

o cara tu axa que eu so um briquedo porra

Anônimo disse...

pq isso tu ainda tem coragem de pedi

Unknown disse...

que demonhooo
na tenho nada que ve com vccc
ta i no causo agora nos samos só (((((((((((((amigos))))))))
se tu quere neh


xauuuuuuu

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii
dai como q anda a briquinha ????
ma calma vcs tam muito agresivos
ta bjsssssss

Anônimo disse...

nao quero nem isso agora e se tu tem do de mim nao me olha mais na carraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o unico demonho aqui e tu ve ce me erra meu

Unknown disse...

oO PATO QUE BRIGA FEIA BRIGANDO COM A MARINA VC Ñ TEM VERGONHA DE ESTAR ENCHEDOO BLOG DE BESTERA QUE FEIO

Unknown disse...

bom nosso ultimo dia mas vamo continuar se falando bjssssssss Maiara

Anônimo disse...

txau galera bjao pra todos (menos pro pato)bjssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

galera curtimo muito foi muito legal ta bom bjssssssss para todos principalmente pra prof adoro muito voce até +

Unknown disse...

UM BEIJO PARA MEUS COLEGAS DE CURSO QUE SÃO OS DA SEGUNDA

Unknown disse...

BOM CURSO PARA OS NOVATO UM BEIJO PARA MARCIA.....

Unknown disse...

BIA(SABRINE) VC É MUITO QUERIDA SIMPÁTICA E MUITO MASSA.....BJS PRA VC .....

Anônimo disse...

E ai galera td ok?
To com saudade prof Léla!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

E aí pessoal do curso tao gostando da prof ? Ela é chata ne!
Brincadeirinha Te adoro prof