quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Alunos novos.. novos desafios !!

Poise pessoal.. uns indo outro chegando heheh

Mas eu também já to com saudade de todas as turminhas viu


O pessoal da segunda e da quinta se derão bem ... vão ter mais umas aulinhas né

Muita comilança essa semana... nosssaaaaa!!!!

e no amigo secreto só deu CD do Só remix hehehheh


E agora novos aluninhos começarão... um grande desafio já que são alunos de 2ª 3ª 4ª e 5ª séries


Mas que sejam todos bem vindos.....


E fica o convite pra vocês aperecerem quando vocês quiserem... sempre vai ter um computador vazio esperando por vocês hehehehhe


bjooossssss



Prof Valéria

14 comentários:

Anônimo disse...

oii
isso ai prof deixe sempre um computador vazio para nos por que qualquer dia nos aparecemos por ai pra te enxer o saco como vaziamos nas nossas aulas
a prof vai comecar a dar aulas para os da 2 3 4 e 5 serie vai se preparando que vai ser um grande desavio tahh
mintinha a prof da conta de tudo ne se aquentou nos vai aquentar eles tambem
a galera nova seja bem vinda
eu estou com muita saudades tah mas como assim os de segunda e da quinta tem mais aula que nos o injustiçaaa
bjosss pra todos voces taram sempre no meu coraçao e voce tambem prof!
bj e abraço

Unknown disse...

UM ABRAÇO PRA PROF BJS

Anônimo disse...

O quero manda um abraço especial para minhas colegas Maiara B.,Bia,Leti e pra Jéh

Unknown disse...

MAS N~VOU ESQUECER DAS AMIGUCHAS BJS PARA TODAS......

Anônimo disse...

oi tudo bem pessoal

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu gosto muito da professora.
as veses a profesora naõ deixa nos
jogar joginhos.

Unknown disse...

DANINHO ESTA TUDO BEM COM VC UM ABRAÇO

Unknown disse...

oi.tudo bom quero mandar um bjs p/ a jana a lu,jaque e um bjs para a prof e bom curso para todos bjs renata

Anônimo disse...

oii
e ai Valéria como tao as coisas
fas de muito tempo que nos nao se falamos né
como ta os alunos novoss???????
sao muito bagunseros se forem de um puxanzinho de orelha ta
to brincando gemti a Valéria nao é asim ela é muito massa se vcs tivesem aula alguma ves com ela iriam ver ela muita tri !!!
viu vcs da turma nova "nem pensem em fazer bagusa"
como nos faziamos !!
heheheheheheheheheh
pesam pra Valéria quanta bagunsa nos faziamos
eu adorava ir na computaçao
bjoss a todos novos
e para ti Valéria muita felicidades e muitos abraços e bjos

Unknown disse...

E aí pessoal tudo 10? Profe to morrendo de saudades das nossas aulas, você deve tar sofrendo com os pequininhos né profe?
B'JUS DA PATTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oii
dai gelerinha como ta a aula?
prof estavamos falando hoje de vc eu a marina e a paty falamos q estamos morendo de saudades!!
outro dia nos vimos vc nos tavamos voltando de museu e vc tava indo la pro lado da cabana
mas entao tah muitas felicidades e se esses alunos nao obedecerem da uns puxao de orelha
e lucas ta como?
bjsss
ti adoro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oii
dai o pessoal da quarta ai encomodando de novo mas parem a léla ja ta cansada (bringadeira)
heheeheheeh
não teve curso mais bom do q esse
Vcs da quarta so na digitação a léla tava falando q vai ter bem pouco exercicio so uns 20 cada aula!!!!!!!!! (coitado de vcs)
eu falando isso mas vo te q passa tbm !!!
mas a léla anima e a horas passam e nos nem cansamos !!!!!!
bom o q diser bom curso para todos
e pra léla mta saudades
bjossss tdos